Política de entregas:

Atendemos e enviamos produtos para todo o Brasil. Todos os pedidos confirmados até as 14:00 hrs de segunda a sexta feira, serão postados nos correios/transportadora no mesmo dia, após esse horário o pedido vai ser postado no próximo dia útil. Com exceção dos pedidos com produtos com estoque negativo, nesse caso o cliente será notificado por telefone ou e-mail.


Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30 e sábados das 8h30 às 12h30.

Telefone: (11)2227.0240  / atendimento@qtalcomprar.com.br 

 

Atendemos e enviamos produtos para todo o Brasil.

Condições pré-definidas de devolução

Não serão aceitas devoluções de mercadorias nas seguintes condições:

  • Produto sem caixa ou embalagem original;
  • Produto sem os itens inclusos (cabos, acessórios, manuais, etc);
  • Produto sem condições de revenda;
  • Produto queimado ou danificado (seja por natureza acidental ou instalação inadequada);
  • Produtos em situação de mal uso;
  • Produtos com identificação de fraude.

Todos os itens acima serão comprovados mediante a gravação de abertura de pacotes.

O que fazer com produtos com defeito até 7 dias depois da entrega?

1 - Consumidor notifica o problema ao Q Tal Comprar.

Quando o produto possuí algum defeito o consumidor deverá informar imediatamente o problema ao SAC pelo E-mail sac@qtalcomprar.com.br ou pelo Telefone (11) 2227.0240.

2 - A Q Tal Comprar Notificada

Após receber a notificação de defeito no produto, envie uma solicitação ao departamento técnico informando o problema.

3 - A Q Tal Comprar envia uma logística reversa

Ao recebermos a notificação, enviaremos uma logística reversa para o consumidor realizar a devolução do produto sem custos de frete.

4 - Verificação do defeito

Ao chegar, o produto será avaliado e testado para confirmar o defeito. Importante: Somente após o recebimento do produto com problema será solicitado um item substituto ao consumidor.

 5 - Solicitação de um novo produto.

Após confirmar o defeito do produto (Até 48hs), será solicitado ao fornecedor um produto substituto, que será remetido para o consumidor.

6 - Envio do produto

Assim que recebermos o identificamos o produto substituto no deposito, despacharemos imediatamente para cliente sem custos de frete.

O que fazer com produtos com defeito após 7 dias da entrega?

1 - Consumidor notifica o problema a Q Tal Comprar.

Quando o produto possuí algum defeito o consumidor deverá informar imediatamente o problema a Q Tal Comprar.

2 - A Q Tal Comprar notificada.

Após receber a notificação de defeito no produto, envie uma solicitação ao departamento técnico ou ao responsável pelo problema que entra em contato com o Consumidor se assim for necessário.

3 - A Q Tal Comprar envia uma logística reversa.

Se assim for estabelecido recebermos a notificação, enviaremos uma logística reversa para o consumidor realizar a devolução do produto sem custos de frete.

4 - Verificação do defeito.

Ao chegar, o produto será avaliado e testado para confirmar o defeito. Importante: Somente após o recebimento do produto com problema será solicitado um item substituto ao consumidor.

 5 - Solicitação de um novo produto.

Após confirmar o defeito do produto (Até 48hs), será solicitado ao fornecedor um produto substituto, que será remetido para o consumidor.

6 - Envio do produto.

Assim que recebermos o identificamos o produto substituto no deposito, despacharemos imediatamente para cliente sem custos de frete.